O acesso está cada vez mais distante, mas ainda é possível. Esse é o pensamento do Vila Nova, que enfrenta o Figueirense, na 36ª rodada da Série B. A bola começa a rolar às 20h30 desta terça, no Serra Dourada.
Clique e veja detalhes da venda de ingressos!
Com 54 pontos, o Tigre ocupa o sétimo lugar e está cinco pontos atrás do Paraná, quarto colocado. A equipe goiana só venceu uma das últimas oito partidas. No sábado passado, empatou em 1 x 1 com o Internacional, no Beira-Rio.
Já o Figueira busca afastar as chances de rebaixamento. Atualmente no 13º lugar, com 43 pontos, o clube alvinegro está três pontos (e dois triunfos) acima do Luverdense, que abre o Z4. Nas duas últimas rodadas, empatou com Oeste, fora, e perdeu, em casa, para o América/MG.
Os times
Como de costume na Série B, o treinador Hemerson Maria fechou o último treino e a escalação é um mistério. O que se sabe é que o Tigrão não contará com os volantes Geovane e Fagner, e com o lateral Léo Rodrigues, suspensos pelo terceiro amarelo.
O time catarinense tem o zagueiro Henrique Trevisan recuperado de lesão no ombro. Já o meia Renan Mota está fora, suspenso, e será substituído por Ferrugem ou Guilherme Lazaroni. Outra mudança é no ataque, já que Henan, artilheiro do clube com 12 gols, entra no lugar de André Luís, com lesão muscular.