5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Quadra Futsal Última rodada da Copa Goiás de Futsal tem goleada da UniRV; confrontos...

Última rodada da Copa Goiás de Futsal tem goleada da UniRV; confrontos das semis são definidos

A última rodada da primeira fase da Copa Goiás de Futsal adulto ocorreu neste domingo (25), com duas partidas. A UniRV venceu a Lazio por 5 x 1, em partida disputada no Ginásio de Campinas, e a UFG empatou em 3 x 3 com o Barranca, no CECAS. 

 

Mais do futsal:
-> Confira a tabela competição masculina
-> Por suspeita de Covid, jogos do time de Catalão são suspensos
-> Lazio acabou com invencibilidade de Corumbaíba em jogo com 19 gols

- Anúncio -

Os confrontos das semifinais do torneio masculino adulto foram definidos: Corumbaíba x Barranca e Vila Nova x Lazio. As semifinais já começam na terça-feira (27), com Lazio x Vila, em Valparaíso, e Barranca x Corumbaíba, em Campinas. Ambas as partidas às 21h. 

Lazio x UniRV

Após uma vitória impressionante sobre o Corumbaíba, por 10 x 9, a Lazio acabou sendo derrotada pela UniRV. Atuando com alguns reservas, os azuis foram facilmente dominados pela equipe de Rio Verde, que fez uma partida perfeita. 

Mesmo sem chances de classificação, a UniRV foi para cima e, com gols de Diego Pires (3x) e Edilson Araújo (2x), venceu de forma tranquila. Yan Kenin descontou. A equipe de Valparaíso terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo A, com 10 pontos. Já o time de Rio Verde, com o triunfo, foi o terceiro, com nove. 

UFG x Barranca

A segunda partida ocorreu no CECAS da UFG e terminou empatada. O jogo foi bastante movimentado com as duas equipes criando boas chances desde o começo do jogo. Os mandantes precisavam vencer e tirar uma diferença de 17 gols, já os visitantes estavam tranquilos para a classificação. 

Marcaram para a UFG: Ítallo Dorneles, Arthur César e Marcos Carrijo. Para o Barranca anotaram: Pablo Gustavo, Daniel Galdino e Jeferson Cordeiro. Com o resultado, a UFG terminou na terceira colocação do grupo A com sete pontos, enquanto o Barranca foi o segundo da chave, com 10.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio