O técnico do Vila Nova, Paulo Turra, afirmou que o Tigrão será mais “agressivo” diante do Athletic-MG, nesta segunda-feira (7). O duelo ocorre no OBA, às 21h30, válido pela 25° rodada da Série B. O comandante deixou claro que nas últimas partidas na Série B o Vila não atuou como ele desejava.
O Tigre perdeu para o Botafogo-SP por 2×0 e empatou em 2×2 com Chapecoense, ambos duelos fora de casa. Segundo o comandante, é preciso mais “intensidade” no jogo, para que o Vila volte a vencer no torneio.
Mais do Tigrão:
Confira os valores dos ingressos para Vila Nova x Athletic-MG
Thalys se diz versátil em campo, na apresentação no Vila Nova
Ralf é submetido a cirurgia e vai desfalcar o Vila Nova
“É o nosso objetivo ser mais propositivo. Principalmente jogando em casa e com o apoio do nosso torcedor. Eu não abro mão disso nunca, ter intensidade e agressividade. Trabalhei muito isso na semana, precisamos crescer em campo e fazer valer o mando em casa. O adversário tem características interessantes com a bola e pontos menos favoráveis sem ela. Então estamos preparando nosso jogo para isso, quero contar com a união do torcedor. Eu garanto que nosso time vai ser agressivo, intenso, procurar mais o jogo, ter mais a bola. Com o apoio deles, vamos em busca da vitória.”
Turra tem até o momento à frente do Vila Nova, duas vitórias, um empate e uma derrota. O técnico estreou com vitória diante do Paysandu (F 1×0), depois venceu o Goiás no clássico (C 2×0) e obteve os dois últimos resultados. Sob o seu comando, o Vila marcou cinco gols e sofreu quatro.
O Tigrão é o nono colocado com 34 pontos e se vencer poderá se aproximar do G-4. O quarto colocado é o Criciúma que tem 39 e ainda joga na rodada contra a Chapecoense, no Heriberto Hülse.