O técnico do Vila Nova, Paulo Turra, se mostrou decepcionado com o empate em 1×1 com o Athletic-MG, nesta segunda (8), no OBA. Para o técnico, o Tigre cometeu alguns erros que culminaram no resultado, e pelo futebol apresentado o placar poderia ser outro. Mesmo diante do tropeço, o comandante afirmou que o Vila segue vivo e acreditando no sonho do acesso.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 1×1 Athletic-MG
Vila Nova lidera a Copa Goiás Sub-15; veja a tabela
“Tivemos um primeiro tempo razoável, fomos efetivos, criamos oportunidades. No segundo tempo diminuímos o ritmo, ficamos sem a bola, e levamos. Infelizmente em um lance duvidoso na frente, onde ficamos pedindo pênalti, acabamos levando um gol, que não é normal desde a minha chegada. Eu posso falar que continuamos acreditando, acredito no meu elenco, na nossa força. Temos que trabalhar ainda mais, para ser mais efetivos, quando tiver oportunidades fazer. É o quinto jogo que estou no comando, em nenhum momento vamos abaixar a guarda.”
Com o empate o Vila Nova caiu para a 10° colocação com 35 pontos. A distância par ao G-4 atualmente é de seis pontos. O primeiro time que abre a faixa de classificação é a Chapecoense, que tem 41. Na próxima rodada o Vila vai encarar o Remo, sábado (13), também no OBA, às 18h30.