O técnico do Vila Nova, Paulo Turra, saiu em defesa do elenco do Tigrão, após a derrota para o Botafogo-SP, por 2×0. O professor assumiu a responsabilidade e destacou que erros são passíveis de acontecerem em campo. Os dois gols do time paulista foram devido a falhas dos zagueiros Weverton e Thiago Pagnussat.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Botafogo-SP 2×0 Vila Nova
João Vieira diz que faltou mais “competitividade” ao Vila na derrota
“Explicar esses erros ficam difícil, o que eu tenho que fazer como treinador é treinar e trabalhar. Consertar os erros passando para os meus atletas. Eu como treinador eu assumo a responsabilidade, a nossa equipe foi intensa, agressiva, mas através do acontecido, perdemos o controle do jogo. Não vamos nos entregar, eu como treinador vou remotivar nosso grupo. Na próxima semana já temos outra decisão contra a Chapecoense. É um processo, temos mais 15 jogos, e dentre eles vamos buscar reverter toda essa situação.”
Essa foi a primeira derrota na Série B de Paulo Turra, sob o comando do Vila Nova. Antes havia vencido o Paysandu na sua estreia (F 1×0), e o Goiás (C 2×0). O próximo compromisso do Tigre será contra a Chapecoense, na segunda (1°), às 19h, na Arena Condá. O Vila é o sétimo colocado com 33 pontos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.