O técnico do Vila Nova, Paulo Turra, comemorou a sua primeira vitória em um clássico goiano. O Tigrão bateu o Goiás por 2×0, no OBA, neste sábado (16), pela 22° rodada da Série B. Turra destacou que se sente feliz pelo bom futebol apresentado pelo Vila e frisou que a equipe vem crescendo taticamente em campo.
Mais do Derby do Cerrado:
Veja como foi: Vila Nova 2×0 Goiás
Hugo provoca Goiás: “é sensacional vencer eles”
Mancini aceita críticas e reconhece mal futebol do Goiás
“Eu gosto muito de pressão, tenho certeza que todo profissional, ser humano, se não tiver pressão, vira uma pessoal comum, normal. E eu não quero isso, no meu trabalho sempre quero dar um passo para frente. E através dessa pressão, pelo fato de que o Vila não perdia os clássicos antes da minha chegada, e agora continua assim, era uma razão para me preparar melhor. Acredito que consegui junto com o elenco, estou feliz e satisfeito. O time foi muito bem, temos que competir sempre, ter intensidade, através dessas ações nos potencializamos o coletivo. E assim, junto com a torcida, saímos felizes de campo.”
Paulo Turra ainda frisou que o acesso é sonho real dentro do clube. O Vila com a vitória é o sexto colocado com 33 pontos, um a menos que o primeiro do G-4, a Chape, que ainda joga na rodada.
“Estamos formando um time que é muito difícil de ser batido. É uma meta que atingimos, estou feliz por isso. Temos que pensar no próximo objetivo, que é subir. A vitória direto contra o rival da cidade e também do objetivo de acesso, credencia isso. Estar entre os grandes da Série A em 2026 é a nossa grande meta.”