Base montada e reforços pontuais: Túlio Lustosa projeta Goiás na Série A em 2019

Foto: Reprodução O Popular
Anúncios

O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, afirmou em entrevista ao O Popular que o alviverde tem uma base já montada e que reforços pontuais estão por vir. Túlio lamentou que o esmeraldino tenha que disputar a Série B por mais uma temporada, mas prometeu devolver o Goiás à elite em 2019.

— É a primeira vez na história que o Goiás disputa a 2ª Divisão pela terceira vez seguida. Mas em 2018 entraremos forte, não temos outra alternativa. Nossa prioridade é subir. Em 2019 temos que estar na Série A — projeta Túlio Lustosa.

Sobre as contratações já anunciadas, goleiro Marcos, zagueiro Eduardo Brock e o volante João Afonso, o gestor do Verdão disse que foram negociações iniciadas antes de sua chegada, mas elogiou a qualidade dos atletas. Túlio ainda falou sobre o lateral-direito Renato, acertado verbalmente com o time goiano mas que acabou fechando com o Ceará, e a possibilidade de contratar um outro da posição, Galhardo, ex-Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Acertamos com o agente do Renato. Quando está tudo firmado, o jogador  assina o pré-contrato e reenvia para gente. Mas não foi reenviado, ou seja, voltou com algumas exigências que não é padrão do Goiás. Nesse meio-termo, fecharam com o Ceará. Já o lateral Galhardo, sabemos da qualidade do jogador, mas não está em pauta. Galhardo vem de transição de uma lesão para voltar a atuar, e em 2018 não podemos errar — frisou o gestor alviverde.

Túlio ainda revelou que o Goiás deve contratar para a temporada de 2018: um lateral-direito, um meia, dois atacantes e possivelmente um lateral-esquerdo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE