Trindade sedia 2ª etapa do Goiano de Handebol

Foto: FGHb
Anúncios

O fim de semana será de muito handebol em Trindade. No sábado (3) e no domingo (4), a Capital da Fé sedia a 2ª etapa classificatória do Campeonato Goiano de Handebol de 2019. Serão disputados jogos nas categorias Adulto e Júnior, ambas nos naipes masculino e feminino.

No Júnior feminino, apenas Força Atlética e Ascah Caçu disputam o título em melhor de duas partidas. No masculino, são cinco equipes divididas em dois grupos. Na chave A estão Aerv Rio Verde, Arenc/Leandro Sena e Ascah Caçu. Na B estão Beta Itumbiara e Resenha UFG. Os times se enfrentam dentro dos próprios grupos, com os dois melhores de cada avançando para as semifinais em cruzamento olímpico.

O Adulto feminino tem quatro times e será disputado em pontos corridos. Força Atlética, Beta Itumbiara, Ascah Caçu e Aerv Rio Verde jogarão entre si, cada um fazendo três partidas. Quem somar mais pontos será o campeão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na 1ª etapa, Aerv e Força Atlética levaram a melhor e se garantiram nas finais

Entre os homens, a disputa do Adulto tem sete equipes divididas em dois grupos. O A tem Aerv, Handesfa/UniEvangélica e Resenha UFG. No B estão: Arenc, Ascah Caçu, Associação ABC/Cezarina e Arenc/Leandro Sena. Os times jogam dentro das chaves. Os melhores de cada grupo fazem a final.

Ao todo, o ginásio Amando Greco, em Trindade, receberá 28 jogos no final de semana. Os times campeões de cada categoria automaticamente garantem vaga na final geral do Estadual, marcada para 15 a 17 de novembro, também na Capital da Fé.

Veja a tabela de jogos da 2ª etapa do Goiano de Handebol – Júnior e Adulto

Sábado 
Domingo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE