Trindade joga mal e se despede da Copinha com derrota

Foto: Reprodução MyCujoo
Anúncios

Na tarde desta sexta (10), jogando na Arena Barueri, na cidade de Barueri (SP), o Trindade encarou o Sergipe/SE e o time da Capital da Fé foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Com o revés, o Tacão se despediu da Copinha com 3 derrotas em 3 jogos.

O jogo

O jogo começou com o Sergipe desde o primeiro minuto pressionando a saída de bola do Trindade.  E não demorou muito parar a estratégia do Gipão – alcunha do time do Sergipe – funcionar na partida. Logo aos 3 minutos da primeira etapa, em um recuo de bola, o goleiro Murilo, do Tacão, acabou se complicando com a pelota nos pés e chutou-a em cima do atacante Carlos que estufou as redes. Trindade 0x1 Sergipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o gol sofrido, a equipe do Trindade se lançou totalmente ao campo de ataque, na tentativa de empatar o jogo. O Tacão tinha dificuldades em sair jogando com os seus meias e apostava nas descidas pelas laterais do campo. E aos 36 minutos, após uma bela finalização do lateral Marcu Nery, a bola explodiu no travessão e no rebote o atacante Igor balançou as redes de cabeça. Trindade 1×1 Sergipe.

Mas a felicidade da equipe goiana durou pouco. Porque aos 39 minutos, a equipe do Sergipe tomou novamente a frente no marcador. Em uma jogada de velocidade pelo lado direito do campo, o atacante Luis Paulo foi até a linha de fundo e deu um belo passe para o companheiro de equipe, o atacante Felipe bater com categoria e balançar as redes. Trindade 1×2 Sergipe.

Os últimos minutos da primeira etapa reservou fortes emoções.  Aos 46 minutos, o meia Wevanis sofreu a falta, não desistiu da jogada, se livrou da marcação e serviu ao companheiro de equipe, o atacante Carlos que bateu com força de fora da área e ampliou a vantagem no marcados. Trindade 1×3 Sergipe.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o técnico Muriel Fernandes fez algumas alterações na equipe do Trindade, buscando a versatilidade e melhorar a saída de bola da sua equipe. O Tacão insistia em jogadas de velocidade e acabou criando uma boa oportunidade aos 13 minutos da segunda etapa.

O meia Nicácio arrancou em velocidade pela esquerda e fez um cruzamento, buscando o atacante Igor. Na tentativa de efetuar o corte, o zagueiro do Sergipe chutou a bola na mão do companheiro de equipe e o árbitro da partida marcou penalidade máxima. Na cobrança, o atacante Igor, do Tacão, bateu com muita força no canto direito alto e diminuiu a diferença no marcador. Trindade 2×3 Sergipe.

O panorama da partida não mudou muito. E ao apito final do árbitro, o placar mostrava: Trindade 2×3 Sergipe.

Veja como foi Trindade 3×2 Sergipe!

Ficha técnica:
Trindade  2×3  Sergipe/SE
3ª rodada do Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020
Data: 10 de janeiro de 2020
Horário: 14h45
Local: Arena Barueri, Barueri, SP
Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo – SP
Assistentes: Alison Alberto dos Santos – SP e Alex Alexandrino – SP
Amarelos: Marcus Nery, Mateus e Winícius Maia (TRI); Victor Gabriel e Felipe (SER)
Gols: Carlos aos 3 min/1T e aos 46 min/1T, Felipe aos 39 min/1T (SER); Igor aos 36 min/1T e aos 14 min/2T (TRI)
Trindade: Murilo; Victor, Eduardo e Marcus Nery; Winícius Maia, Maxwell (Nicácio) (Mateus), Hugo (Alexandre), Felipe Tavares; Igor, Ailiram (Miro) e Thalys Henrique (Luis Fernando).
Técnico: Muriel Fernandes
Sergipe/SE: Walisson; Ítalo, José Ricardo, Arthur (Carlos) e Willian (Cleyton); Victor Gabriel (Tiago),  Wevanis (Vitor Oliveira) e Rodrigo; Carlos (Perneta), Luis Paulo e Felipe (Kaio).
Técnico: Rodrigo Matos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE