Após dois empates seguidos na Copa São Paulo de Juniores, o Trindade conquistou sua primeira vitória. Enfrentando o Bragantino, no Estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes/SP, o time goiano não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada: 4 a 0. Com o resultado positivo, a equipe comandada por Raphael Miranda garantiu classificação à próxima fase.
Confira os principais lances do jogo no tempo real EG!
Veja como foi o empate contra o Grêmio!
O Tacão agora aguarda o resultado do confronto entre Grêmio e União Mogi para definir as primeiras posições. Caso o time goiano passe em primeiro, ele enfrentará o segundo colocado do grupo 29, que contém a equipe do Goiás, em Mogi das Cruzes. Passando em segundo, ele jogará contra o primeiro da chave esmeraldina, em Guarulhos.
O confronto
O Tacão manteve o jogo ofensivo visto nos últimos embates, dominando as ações nos primeiros 45 minutos. Mesmo atuando com o goleiro reserva, a equipe do Bragantino tentava se segurar como podia, seja nas defesas de Gabriel ou com a zaga salvando.
A pressão do time trindadense se intensificava, com Gustavo buscando bastante o jogo pelo lado esquerdo. Aos 45, o atacante destaque roubou a bola, arrancou pela ponta, levando até a linha de fundo e cruzou para Evanílson. No meio do caminho, Wallyson apareceu para bater no cantinho: 1 x 0.
Mais sobre os goianos na Copinha!
Na segunda etapa, o ritmo não mudou: o Tacão seguia buscando mais gols. E os ataques do Trindade não demoraram para surtir efeito. Aos 10 minutos, Gustavo marcou seu segundo gol na competição após tocar na saída do goleiro Gabriel. Na sequência, Café foi o responsável por fazer mais um depois de escanteio e de bate-rebate dentro da área.
Aos 25, Wallyson fez mais um, em chute rasteiro e que passou por baixo das pernas do goleiro Gabriel, em um ‘frangaço’ clássico. Com o placar consolidado, o time goiano diminuiu o ritmo e começou a administrar o resultado. O Bragantino até forçou boas defesas de Paulinho nos minutos finais da partida, mas não conseguiu diminuir. Placar final: 4 a 0 e classificação para o TAC.