Em eleição realizada na última terça-feira (4), o Trindade elegeu o seu novo presidente para as próximas quatro temporadas. Adílson Carlos Tavares Filho foi aclamado ao lado de Flávio Guilarducci (1° vice-presidente) e Zeca Pedra (2° vice-presidente). Adílson irá substituir Wildson Pereira, que pediu afastamento e posteriormente convocou as eleições gerais.
Fabiano de Paula continua no cargo de diretor administrativo financeiro, e Ucleide Ferruja como presidente do conselho deliberativo. Nas eleições do clube, também se formalizou a mudança do estatuto; agora, não há mais impedimentos de reeleições. Um presidente poderá sempre se recandidatar ao final do seu mandato.
Adílson Filho estava atuando no cargo de diretor de futebol do clube, o Tacão não informou se vai procurar outro profissional para o cargo.
Mais do futebol goiano:
Lacerda diz que Atlético precisa já pensar em 2026, após não acesso
Bom Jesus vence o Mineiros e garante acesso para a 2° divisão goiana
Pires do Rio humilha o Itumbiara em goleada de 10×2
Aos 36 anos, Walter é anunciado por time do Distrito Federal

DOS CAMPOS PARA A DIRETORIA
Adílson Filho, o Adílson Goiano, atuou como volante e e esteve na equipe do Trindade até a temporada 2023. Na ocasião, conseguiu o acesso com o Tacão para a Divisão de Acesso. Após a conquista, se aposentou e virou diretor de futebol da equipe.
No futebol brasileiro defendeu clubes como Vila Nova, America-RN, XV de Piracicaba, Ponte Preta, Bragantino, Sampaio Correia, Criciúma, Grêmio Novorizontino, Juventus-SP. Fora do país atuou no Arouca de Portugal e North East United da Índia.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.



