5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Futebol Goiás Trinca ofensiva deverá ser desfeita contra o Bragantino aponta Glauber Ramos

Trinca ofensiva deverá ser desfeita contra o Bragantino aponta Glauber Ramos

O técnico do Goiás, Glauber Ramos, destacou que o time poderá ter mudanças táticas contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (21), às 20h30, na Serrinha. A partida é tida como final para o Goiás, visto que se vencer poderá sair do Z-4, com uma combinação de resultado.

 

Baseado nesta situação, Glauber salientou que o Goiás terá que buscar o resultado sem se expor, por isso o técnico destacou que o esquema com três atacantes, adotado contra o Botafogo, deverá ser alterado. O Verdão se reapresenta, visando a partida decisiva, na tarde desta terça-feira (16), às 15h30.

Mais do Verdão
Adversários tropeçam e sonho de permanência se fortalece 
Fernandão tranquiliza torcida após lesão no pé

– Cada jogo é uma situação diferente, nós temos que estudar o Bragantino e ver as possibilidades para fazer um bom jogo. Apesar de termos a necessidade da vitória nós não podemos nos lançar de qualquer jeito, temos que ter tranquilidade e ver os pontos forte e vulneráveis, tentando neutralizar os pontos positivos deles. Ainda não dá para cravar (a saída do 4-3-3) pois temos que ver se o David Duarte retorna (lesão no joelho), mas vamos ver se podemos fazer mudanças na equipe. 

Caso ocorra a volta do esquema com três zagueiros, e David Duarte não reúna condições de atuar na partida, Iago Mendonça será o escolhido para atuar ao lado de Fábio Sanches e Heron. Desta forma existe a dúvida de quem deverá sair do time, Rafael Moura ou Vinicíus Lopes, visto que nas últimas partidas no esquema 3-5-2, Fernandão foi titular. 

Ainda existe a possibilidade do Goiás atuar com apenas um atacante, como ocorreu no duelo contra o Fluminense, ao qual o Verdão foi derrotado por 3×0. Neste esquema Índio e Daniel De Pauli ganhariam vaga no time titular, e dois atacantes sairiam do time. 

Em caso de vitória sobre o Red Bull Bragantino, no domingo, e derrotas de Vasco e Bahia, para Corinthians e Fortaleza, respectivamente, o alviverde deixa o Z-4 e passa a depender só de si, na última rodada contra o Vasco em São Januário, para escapar do rebaixamento.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Rensga encara Vorax em jogo atrasado pelo CBLoL

Com seis derrotas consecutivas, a Rensga tenta encerrar nesta quinta-feira (25) a má fase no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)....

Anápolis é derrotado pelo Araucária em confronto direto no Paraná

O Anápolis Vôlei não foi capaz de segurar o Araucária fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), no Paraná, o time...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para...

Tranquilo, Atlético encerra Brasileirão em casa contra o Coritiba

A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez,...

Yuri vê chance de dar fim à fila de 16 anos do Vila Nova no Goianão

A temporada de 2020 mal acabou e o Vila Nova já começa no domingo (28) o ano de 2021 no futebol. O...
Anúncio