5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraVôleiCom três equipes, Copa Centro-Oeste de Vôlei tem início nesta quinta-feira (23)

Com três equipes, Copa Centro-Oeste de Vôlei tem início nesta quinta-feira (23)

Nesta quinta-feira (23), começa a disputa da Copa Centro-Oeste de Voleibol. Com sede no Sesi Canaã, em Goiânia, a competição reúne um total de três equipes: Associação Esportiva de Rio Verde (AERV), Brasília Vôlei e Saneago Goiás Vôlei. O ingresso pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível, e o torneio se estende até sábado (25).

Mais do vôlei
Ace/Aparecida conquista título e se garante na Superliga B de 2024; Lona fica em 3º
Goiás fecha Vôlei Master com o título e quatro classificados para a Superliga

O primeiro duelo da Copa Centro-Oeste será às 19h desta quinta (23), entre AERV e Brasília. Em seguida, na sexta (24), Saneago Goiás e AERV medem forças no confronto goiano, novamente a partir das 19h. Por fim, Saneago Goiás e Brasília se enfrentam no sábado (25), na faixa das 18h.

- Anúncio -

A Copa Centro-Oeste não é uma competição oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e possui um caráter preparatório para a temporada que vem. Vale ressaltar que o Goiás disputa a próxima edição da Superliga B Masculina.

Em conversa com o EG, o gestor do Goiás Vôlei, Ricardo Picinin, revelou que a intenção é realizar uma segunda etapa da Copa Centro-Oeste no próximo mês de dezembro, nos dias 7, 8 e 9, com as equipes do Saneago Goiás, Brasília, Cuiabá e algum outro time ainda não confirmado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P