No último final de semana, as Atletas de Jesus fizeram sua última partida pelo Campeonato Goiano Feminino. Apesar do time ter finalizado a campanha estadual na última colocação, a treinadora Jasmirra Taina conversou com o Esporte Goiano e enxergou um balanço positivo do clube na competição, ressaltando as dificuldades da falta de peças de reposição.
Mais do futebol feminino
Na despedida do Goianão, Atletas de Jesus perderam por 6×1
Confira a tabela completa e atualizada do Campeonato Goiano
As Atletas de Jesus fizeram quatro partidas no Goianão Feminino de 2021. Foram derrotas de 6×1, 7×0, 9×1 e 6×1, respectivamente. Com um saldo total de 28 gols negativos e três positivos, a equipe não conseguiu se classificar para as decisões do primeiro e segundo turnos. Ainda assim, Jasmirra se mostrou orgulhosa de seu plantel.
“Faço um balanço muito positivo. Eu acredito que crescemos muito a cada jogo. Conseguimos nesse último jogo tomar menos gols, o que tinha acontecido nos outros jogos. A gente fez uma crescente. Em todos os jogos que fizemos gols, fomos nós que abrimos o placar”, analisou.
Para a treinadora, os resultados negativos da equipe esbarraram em várias dificuldades. “Nós só não estamos completas ainda, com peças de reposição. Querendo ou não, é difícil manter um elenco jogando 90 minutos sem trocar nenhuma peça, ainda mais um time que não teve tempo para treinar junto. É um balanço totalmente positivo, acredito que não temos nada de ruim para falar do time das Atletas de Jesus”, concluiu.