5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioQuadraBasqueteTreinador reconhece que Vila Nova/AEGB ficou devendo dentro de quadra, mas enaltece...

Treinador reconhece que Vila Nova/AEGB ficou devendo dentro de quadra, mas enaltece a determinação do elenco

O Vila Nova/AEGB encerrou a sua participação na 1ª fase do Brasileiro de Basquete na última posição na tabela de classificação da Conferência Gerson Victalino, com 11 pontos conquistados. No entanto, o técnico Breno Pinheiro, em entrevista exclusiva ao EG, fez uma avaliação positiva do desempenho da equipe.

 

“A avaliação não deixa de ser positiva. Porque nós saímos de uma situação totalmente desastrosa no 1º turno, não por culpa dos atletas ou da comissão técnica, mas por conta dos problemas que enfrentamos de nove pessoas com Covid, incluindo jogadores e comissão técnica, que nos impossibilitaram de ter condições de treino adequadas. O resultado pode ter sido o mesmo, visto que ganhamos apenas um jogo (no 2º turno), mas o jeito e a forma de jogar teve uma evolução”, avaliou.

- Anúncio -

Mais do basquete:
Gui Bento analisa momento ruim do Vila Nova/AEGB no Brasileiro de Basquete
Pezão confia em evolução e classificação Vila Nova/AEGB aos playoffs do Brasileirão

O comandante colorado também destacou que o Tigre ficou devendo com os resultados (em quadra), mas isso será corrigido visando a sequência da competição. Agora o Vila Nova/AEGB aguarda a conclusão da Conferência Hélio Rubens para conhecer o seu adversário da repescagem, em duelo único, valendo vaga nas quartas de final do Brasileirão de Basquete.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P