5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Quadra Vôlei Treinador valoriza superação do Anápolis após surto de covid-19

Treinador valoriza superação do Anápolis após surto de covid-19

Sete casos de covid-19, time em quarentena, treinos prejudicados e jogos adiados. Foi esse o cenário do Anápolis Vôlei na reta final de preparação para a Superliga B. Apesar disso, o Lobo Guará mostrou força, comandou a partida contra o Vila Nova e venceu na estreia. Para o técnico Ricardo Picinin, superação e comprometimento são as palavras que definem a atuação auriazul.


– Nosso equipe se portou muito bem para um primeiro jogo. Jogamos contra uma equipe que já tem ritmo de jogo e conseguimos controlá-lo. Saimos de uma situação de dificuldade no primeiro set e jogamos à frente nos segundo e terceiro sets. Os jogadores mostraram muito comprometimento, um poder de superação muito grande. Alguns saindo da quarentena e vindo direto para o jogo. A equipe toda está de parabéns – disse ao EG.

Mais do vôlei
Técnico do Vila ainda sonha com acesso
Veja a tabela da Superliga B

- Anúncio -

A vitória com autoridade no duelo goiano anima, mas o Anápolis Vôlei mantém os pés no chão. Neste ano, o Lobo Guará tem um elenco com perfil diferente, com mais jovens e poucos medalhões. Porém, o acesso segue em mente. De acordo com Picinin, a diretoria tem mérito em ter montando um bom elenco num cenário de redução orçamentária.

– A gente não faz comparação entre os times. No ano passado, fizemos uma boa equipe com o orçamento que tínhamos e, neste ano, fizemos um bom time com o orçamento que temos. Essa é uma grande virtude. Temos feito bons times de acordo com o conseguimos captar – destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio