O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, destacou que espera a conquista de pelo menos mais quatro pontos para as duas próximas partidas do Camaleão, na Série D. O time começará o segundo turno da competição contra o União Rondonópolis, no domingo (25), às 16h, no Mato Grosso, e depois encara o Brasiliense, no Aníbal, no dia 31 de julho.
Segundo o comandante, o desempenho que o clube teve, recentemente contra os mesmos adversários, nas rodadas finais do primeiro turno, garante com que o futebol mostrado possa garantir mais quatro pontos ao clube. Nas duas últimas rodadas, o Camaleão venceu o Brasiliense, por 2×1, fora de casa, e empatou com o União, em casa, por 1×1.
Mais do futebol goiano:
Marcelo Cabo é apresentado e fala em DNA ofensivo
Zagueiro do Vila fala em incômodo por seca de vitórias no OBA
– Foram dois jogos difíceis que tivemos, contra dois times que brigam direto pela classificação. Nós somamos quatro pontos e isso foi bem importante. Temos agora essa volta contra os mesmos dois times, e espero que possamos fazer no mínimo mais quatro pontos, para podermos ficar a frente deles. Esperança é essa, que continuemos fazendo bons jogos, que eu acredito que aconteceu, mas que confirme com vitória.
A Aparecidense é a segunda colocada do grupo 5 da Série D com 12 pontos. Em sete partidas foram três vitórias, três empates e uma derrota, tendo um aproveitamento de 57,1%. O duelo contra o União será válido no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.