O técnico Thiago Carvalho, da Aparecidense, destacou em entrevista cedida ao Esporte Goiano, que apesar da folga no placar, construído no primeiro jogo das quartas de final do Goianão, onde o Camaleão venceu a Jataiense por 3×0, fora de casa, o time não irá poupar atletas para o segundo jogo em Aparecida.
Com o resultado a Aparecidense poderá perder por até dois gols de diferença que estará classificada para a segunda fase. Caso a Raposa vença por 3×0, teremos uma disputa de pênaltis para decidir quem avança para a semifinal do torneio.
Mais do futebol goiano:
Atlético terá força máxima contra o Palestino/CHI
Goiás poderá ter o pior desempenho no século no estadual
Thiago Carvalho prega alerta para o jogo de volta contra Jataiense
– O objetivo é somar pontos, até pela Copa do Brasil, que é o grande objetivo maior do clube no momento. A necessidade financeira para clubes menores de ter uma renda, se faz desse o objetivo. Tenho algumas ideias para poder fazer, nenhuma hora tenho que descansar ninguém, tenho um grupo muito forte, com jogadores de várias posições. Mudo apenas para dar vantagem dentro do jogo e como tenho peças de qualidade faço sem medo nenhum. Se vou ter escolhas para essa partida, não é para poupar, ou tirar o pé, pelo contrário, é para dar oportunidade dentro do que eu acho. Espero que toda vez que alguém entrar, ele consiga fazer o que eu acredito. Esse jogo contra a Jataiense, por mais que o primeiro foi 3×0, será um jogo difícil, teremos que entrar bem preparado e focado, ser forte e espero que isso aconteça.
O confronto de volta será neste sábado (1°), às 16h, no estádio Aníbal Toledo em Aparecida. Caso se classifique a Aparecidense garante vaga na Copa do Brasil 2022, o time já tem assegurado uma vaga na Série D de 2021 e também esperar confirmar sua presença no próximo ano no Campeonato Brasileiro.