5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoTrabalho de Jair Ventura está sendo "avaliado" diz Adson, após início ruim...

Trabalho de Jair Ventura está sendo “avaliado” diz Adson, após início ruim do Atlético na Série A

O técnico do Atlético Goianiense, Jair Ventura, pode estar com o seu trabalho pressionado no Dragão, devido ao início ruim na Série A. Segundo o presidente do Atlético, Adson Batista, o desempenho do técnico vem sendo “avaliado constantemente”. Adson frisou que não medirá esforços para tirar o Dragão desse atual momento ruim, até uma possível troca de técnico, mesmo não afirmando que irá fazer isso por agora. 

Mais do Dragão:
Luiz Fernando, Adson e Dragolino estão suspensos pelo STJD
Adson diz estar “assustado” com início da Série A 
Jair Ventura: “na Série A o sarrafo é maior por isso temos dificuldades”

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

– A questão do Jair é uma avaliação constante. Se eu falar que vou ficar com ele a vida toda, porque é um cara gente fina e tal, estou mentindo. Tem momentos que você pode ter o Guardiola, se o trem não vai e não anda, você vai ter que pensar em outra situação. Não é que estou pensando hoje em fazer isso e só jogar na conta dele, mas vou ter que pensar em tudo para melhorar a situação do Atlético. 

- Anúncio -

Jair Ventura por outro lado diz que não se sente pressionado no cargo. Após a derrota para o Cruzeiro, o técnico salientou que o trabalho é o mesmo desde quando chegou. Exaltou o feito das 15 vitórias seguidas e do tricampeonato goiano e diz que seguirá trabalhando com a mesma qualidade.

– Por mim a situação está a mesma, não está azedando em nada. Até pouco tempo atrás conseguimos um tricampeonato inédito. Ano passado chegamos em 11° e terminamos em quarto com o acesso. Não estamos tendo um início de campeonato bom, mas o treinador é o mesmo. A mesma pessoa, os mesmos treinos, mesmos comportamentos. Não vou muda por causa de derrota. Não vou chorar por derrota e nem exaltar pelas vitórias, sou o mesmo. Vou seguir, sou responsável por tirar o Atlético neste momento difícil e vamos tirar, como já fizemos no passado. 

A situação do técnico à frente do Atlético-GO poderá ter outro capítulo decisivo no sábado (18). Às 18h, o Dragão enfrenta o Vitória no Barradão, em Salvador. Até o momento foram quatro derrotas em cinco jogos. A equipe baiana também não vive um bom momento, tem o mesmo aproveitamento do Dragão e o mesmo desempenho negativo, com quatro derrotas em cinco jogos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P