5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraRaquetesEm torneio mundial na Espanha, paratenista Thais Fraga fatura medalha de prata

Em torneio mundial na Espanha, paratenista Thais Fraga fatura medalha de prata

A goiana Thais Fraga acumulou mais uma medalha na carreira. No Aberto Paralímpico Fa20 da Espanha, em Platja d’Aro, a paratenista faturou a prata na categoria individual classe 1-3. Antes do desfecho da competição, a jogadora segue em busca de mais bons resultados neste sábado (11), pela modalidade de duplas.

Mais das raquetes
Thais Fraga chega a Barcelona para disputa de torneio de tênis de mesa paralímpico
Mariana Peracini e Gabriel Ávila, ambos goianos, são destaques no beach tennis mundial

Depois de treinar com a Seleção Brasileira em São Paulo desde o dia 23 de janeiro, Thais Fraga embarcou para Barcelona, para então partir até o município de Platja d’Aro.

- Anúncio -

No individual feminino, a goiana considera que teve boas atuações, apesar da derrota na final. Na decisão, ela enfrentou a italiana Carlotta Ragazzini, perdendo por 3 sets a 1 (12/14, 11/8, 11/3, 14/12).

“Estou feliz. Consegui fazer bons jogos, colocar em prática o que venho treinando, e os resultados estão vindo. Tenho que aguardar a atualização do ranking, mas acredito que vou subir uma posição”, comenta a paratenista ao EG.

Com a prata em mãos, Thais Fraga vai tentar subir novamente ao pódio neste dia 11 de março, quando ocorrerá a conclusão do torneio após a disputa de duplas. Em seguida, a goiana viaja para jogar o Para Open Lignano Master, na Itália, de 15 a 19 de março. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P