Projeto Torcida Premiada está na Câmara de Anápolis e inclui Vôlei para 2019

Foto: Divulgação Vôlei Anápolis
Anúncios

O prefeito Roberto Naves encaminhou à Câmara o projeto de Lei 009, de 11 de dezembro de 2018, que institui a campanha pública Torcida Premiada, que tem como finalidade conscientizar o contribuinte da necessidade de pagamento de tributos municipais e que assegura a aquisição de ingressos nas competições esportivas.

Leia o documento!

O projeto está nas Comissões e aguarda convocação, que deve ser solicitada pelo Executivo, para a realização de sessão extraordinária na Câmara, para a votação da matéria. E, como previsto, o projeto tem novidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de autorizar a Prefeitura a adquirir ingressos em valores não superiores a 90 mil reais por jogo da Anapolina e do Anápolis no Estádio Jonas Duarte, seja no Campeonato Goiano da 1ª e 2ª divisões, quanto no Brasileiro da Série D, também autoriza a aquisição de ingressos para jogos do Anápolis Vôlei, que vai disputar a SuperLiga B Nacional de Vôlei, em valores não superiores a R$ 35 mil reais a cada partida realizada no Ginásio Internacional Newton de Faria.

Os ingressos são adquiridos via consignação, por intermédio da Federação Goiana de Futebol e a Associação Esportiva K2 de Volei. O dono de imóvel que comprovar o pagamento em dia de IPTU ou ITU ou arrecadação de ISS, terá direito a dois ingressos por inscrição imobiliária, limitado a 4 ingressos por cadastro. O projeto determina ainda que corre por conta do time mandante do jogo as despesas pela contratação e pagamento de quatro móvel e apoio.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE