5.6 C
New York
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioFutebolGoiásTopper é a nova fornecedora de materiais esportivos do Goiás

Topper é a nova fornecedora de materiais esportivos do Goiás

O ano de 2016 deixou a desejar para o Goiás. E não foi só dentro de campo. O time esmeraldino teve uma relação conturbada com a Dry World, fornecedora canadense, que não cumpriu parte do contrato. Com isso, houve rescisão contratual. Mas, pensando em um 2017 mais tranquilo, o clube anunciou o acordo com a Topper.

A empresa voltará a fornecer materiais esportivos para o Goiás após 12 anos. A empresa brasileira foi a responsável por vestir o Verdão entre 2003 e 2005. O contrato com a Topper é válido por quatro temporadas e não ficará restrito ao futebol. A empresa vai desenvolver também o material esportivo das equipes de base, escolinha e dos esportes olímpicos.

Topper foi fornecedora do Goiás entre 2003 e 2005. (Foto: Reprodução)
Topper foi fornecedora do Goiás entre 2003 e 2005. (Foto: Reprodução)

Sérgio Rassi, presidente esmeraldino, vibrou com o acerto. “Celebramos a nova parceria com essa gigante empresa  do mercado de material esportivo, com quem já tivemos feliz experiência entre os anos de 2003 e 2005. Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube. Que sua marca, ao lado de nosso escudo, possa sempre estar reluzentes pelo suor de nossos guerreiros, celebrando as vitórias que buscaremos”.

- Anúncio -

Elias Júnior, diretor de marketing do Verdão, lembrou a relação antiga com a empresa e destacou a alegria. “Topper e Goiás é um caso de amor antigo. Foram anos de glória no futebol, dos quais o torcedor se recorda com carinho. Tê-la conosco é certeza do cumprimento de tudo o que foi combinado.  O esmeraldino pode esperar uma bela coleção para o próximo ano e o mercado recheado de opções de compra. Estamos muito felizes e certos de que a marca chega em excelente hora”.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P