O ano de 2016 deixou a desejar para o Goiás. E não foi só dentro de campo. O time esmeraldino teve uma relação conturbada com a Dry World, fornecedora canadense, que não cumpriu parte do contrato. Com isso, houve rescisão contratual. Mas, pensando em um 2017 mais tranquilo, o clube anunciou o acordo com a Topper.
A empresa voltará a fornecer materiais esportivos para o Goiás após 12 anos. A empresa brasileira foi a responsável por vestir o Verdão entre 2003 e 2005. O contrato com a Topper é válido por quatro temporadas e não ficará restrito ao futebol. A empresa vai desenvolver também o material esportivo das equipes de base, escolinha e dos esportes olímpicos.
Sérgio Rassi, presidente esmeraldino, vibrou com o acerto. “Celebramos a nova parceria com essa gigante empresa do mercado de material esportivo, com quem já tivemos feliz experiência entre os anos de 2003 e 2005. Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube. Que sua marca, ao lado de nosso escudo, possa sempre estar reluzentes pelo suor de nossos guerreiros, celebrando as vitórias que buscaremos”.
Elias Júnior, diretor de marketing do Verdão, lembrou a relação antiga com a empresa e destacou a alegria. “Topper e Goiás é um caso de amor antigo. Foram anos de glória no futebol, dos quais o torcedor se recorda com carinho. Tê-la conosco é certeza do cumprimento de tudo o que foi combinado. O esmeraldino pode esperar uma bela coleção para o próximo ano e o mercado recheado de opções de compra. Estamos muito felizes e certos de que a marca chega em excelente hora”.