O atacante Vinícius disparou críticas à arbitragem da CBF que estão atuando nos jogos do Goiás. Segundo o atleta “todo jogo” o Verdão vem sendo prejudicados por erros que estão tendo duas interpretações distintas. Para Vinícius, os mesmos lances que originam penalidades ou falta contra o Goiás, não são marcados, quando estes ocorrem para times que estão na parte de cima da tabela. O jogador pede uma melhora nisso.
Mais do Verdão
Confira a tabela da Série A
Veja a classificação do Brasileiro
Jogo contra o Santos tem horário e dia alterado
– É chato de falar de arbitragem. É chato de falar, mas parece uma perseguição, todo o jogo o Goiás está sendo prejudicado, todos os jogos. Tem uma faltinha, para nós não é, mas para o adversário é. E isso nos preocupa. Parece que quando o adversário é um time acima da tabela, tudo para eles é falta, lance duvidoso não, segue o jogo, pênalti contra eles, não vai ter pênalti. É chato falar isso, é a primeira vez que eu abordo, é uma perseguição contra o Goiás. A gente gostaria que no mínimo o critério seja usado igual. “Ah, foi pênalti assim lá”, porque o fulano deu e o outro não, se o treinamento é o mesmo. Então tem que ser dado o mesmo pênalti, se contra nós a bola bate na mão marca a penalidade, a favor de nós também tem que ser dado. Ou se não, não dá pênalti para ninguém, tem que ser igual para todos os clubes.
Não é a primeira vez que um jogador do Goiás vem a público reclamar de arbitragem. Recentemente o volante Fellipe Bastos também teceu críticas a isso. O Goiás volta à campo no próximo sábado (20), às 16h30, onde irá encarar o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h30, pela 23° rodada da Série A.