O meia Diego, do Goiás, vem atuando improvisado na lateral direita esmeraldina, desde a saída de Apodi, devido a uma lesão na face. No entanto não é uma posição nova para o jogador, que destacou que gosta de atuar na lateral e se sente muito bem jogando no sistema defensivo. Diego pontuou que já atuou em outros clubes, e se preciso for, pode ser efetivado em tal setor do campo.
Verdão:
Time recebe alta premiação por figurar no G-4
Fellipe Bastos ressalta vontade de atuar no Goiás
Ex-treinador é oficializado em clube de Série A
Time não terá desfalques para a partida conta o Coritiba
– Eu tenho costume de jogar nessa posição de lateral, isso já faz um tempo. Eu trabalhei um pouco tempo com o Marcelo Cabo, juntos no Rezende, e ele foi a primeira pessoa que me colocou na lateral direita, e desde então já tenho um tempo que atuou nessa posição, no meu último clube eu atuei como ala. Venho fazendo um bom papel, e estou feliz por estar ajudando a equipe nessa posição. É uma posição que me dou muito bem, todas as vezes que eu atuei consegui um destaque muito grande. A parte de ser efetivado eu deixo para o treinador, sou um atleta versátil, posso atuar em várias posições, seja meio campo, lateral ou volante, ele que vai decidir.
Até o momento Diego disputou 10 jogos com a camisa do Goiás e ainda não marcou nenhum gol. Na sua chegada ao time esmeraldino, o jogador era conhecido como Dieguinho, mas optou por deixar o apelido. O meia/lateral estava no BOA/MG, onde disputou o campeonato Mineiro, sendo um dos destaques da competição.
Diego novamente estará na lateral direita na sexta-feira (6), contra o Coritiba, às 20h, no Couto Pereira, pela 16° rodada da Série B. O Verdão não terá desfalques e conta com o retorno do volante Breno, que cumpriu suspensão automática na última rodada.