Para o Atlético, o clássico diante do Goiás neste domingo (11) é importantíssimo para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais do Estadual. Contudo, o rival já não trata o dérbi da mesma forma. Já classificado e à beira da decisão contra o Coritiba pela Copa do Brasil, Hélio dos Anjos pode poupar alguns jogadores. Para Tito, isso não deixará o confronto mais fácil para o Dragão.
– Independente de eles jogarem ou não com um time alternativo, tem o peso da camisa e a tradição do Goiás. Temos que encarar como se eles fossem estar como o time principal. Temos que focar em nós e acertar tudo que o professor Tencati tem visto como ponto negativo para que façamos um grande clássico, independente de quem estará do outro lado – destaca o atacante rubro-negro.
Confira o preço dos ingressos para o clássico
Para Tito, o fato de o Esmeraldino estar classificado não amenizará o confronto para o Dragão. Segundo o jogador, o rival entrará em campo querendo colocar uma pá de cal nas chances atleticanas de avançar às semifinais.
– Eu acredito que a mentalidade deles, apesar de estarem classificados, é ganhar o clássico e afundar o rival. Nosso intuito é ter uma boa semana de trabalho para poder ganhar o jogo. Além de nos dar um ânimo a mais, precisamos da vitória. É foco total. Não podemos achar que vai ser um jogo fácil por eles estarem classificados – argumenta.