5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Quadra Basquete Time de Uberlândia vence torneio de basquete em Acreúna

Time de Uberlândia vence torneio de basquete em Acreúna

O Pixel Impressão Digital, de Uberlândia, levou o título da Copa Denilson Fernandes de Basquete, disputada neste fim de semana, em Acreúna, no Sudoeste de Goiás. Os mineiros bateram os brasilienses do Apab/Los Hermanos para ficar com a taça.


Na final, a equipe de Minas Gerais derrotou o time da capital federal por 65 a 60, numa partida muito equilibrada. O Pixel venceu todos os cinco jogos que fez na competição organizada pelo Basquete Integração.

Mais do basquete
Veja fotos do Circuito Vianópolis
GynWolves levou título em Vianópolis

- Anúncio -

O terceiro lugar da Copa Denilson Fernandes ficou com os goianos do Ajax, que derrotaram Jataí por 74 a 45 na preliminar da decisão, neste domingo (15).

A competição ainda teve a participação de duas equipes de Acreúna, Fonte Nova e Vira-Latas Catalão. Foram realizados 16 jogos entre sexta-feira (13) e domingo, todos no ginásio que homenageia o professor Denilson Fernandes.

O cestinha do campeonato foi Igor Nascimento, do Pixel, com 118 pontos. Zaide Rodrigues Júnior, de Jataí, anotou 91 pontos, assim como Matheus Patriota, do Los Hermanos.

Veja todos os resultados

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...

Jair Ventura clama por reforços na janela e fala em dificuldade de trabalhar com elenco reduzido

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que espera por novos reforços na janela de julho, que se abre no dia 18....

Atlético/GO irá ganhar alta quantia financeira com venda de João Victor, do Corinthians

O Atlético Goianiense irá ganhar aproximadamente R$ 127.600,00 com a venda do zagueiro João Victor, do Corinthians ao Benfica de Portugal. A...
Anúncio