Na tarde deste sábado, a equipe sub-20 do Vila Nova disputou mais um amistoso, dando prosseguimento a preparação visando a Copa SP de Juniores, que se inicia em janeiro. A equipe colorada perdeu, de virada, para o Brasiliense por 2 x 1.
Logo aos 2 minutos, Lucão roubou a bola, avançou até entrar na área a bateu cruzado para abrir o placar para o Tigrão. Porém, aos 30, Daniel cometeu pênalti em Gerson. Na cobrança, o veterano atacante Nunes esbanjou categoria para empatar. A virada do Jacaré veio ainda na etapa um: Peninha finalizou dentro da área, a bola desviou na defesa e matou o goleiro Gabriel.
O time colorado entrou em campo com Gabriel; Daniel, Luizão, Bruno e George; Lucão, Albano, Aquino e Vinícius; Everton e Marcos Paulo. A equipe candanga iniciou a partida com Pereira; Patrick, Vitão, Wallace e Lucas Garcia; Gerson, Aldo, Peninha e Malaquias; Nunes e Elcarlos.
Apesar da derrota, o treinador Lucas Oliveira avaliou positivamente o amistoso. “Importante para dar oportunidade de jogo para todos os atletas e conhecer melhor alguns, que acabaram de subir do sub-17”.
O Tigrinho vai estrear na Copa SP de juniores no dia 3 de janeiro, quando enfrenta o Náutico. O Vila está no grupo 2 e também encara Mirassol-SP e Tanabi-SP na primeira fase da competição.