5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolGoiásTiago Luís revela cobrança pessoal e confiança em esquema novo

Tiago Luís revela cobrança pessoal e confiança em esquema novo

Eleito o craque do Goianão 2017 com o Goiás, Tiago Luís ainda não conseguiu repetir as boas atuações desde que se recuperou de lesão. O atleta revelou que se cobra diariamente e deu a receita para espantar a má fase, tanto do jogador quanto do clube, já que o Goiás vive seu pior início de Brasileirão na era dos pontos corridos.

“Me cobro, me cobro muito. Não só eu, mas o grupo inteiro. Sabemos da dificuldade que está sendo esse ano, sabemos o foco para o segundo semestre. Infelizmente as coisas não estão acontecendo conforme o planejado. Não tem o que falar, a gente cobra. Eu chego em casa e fico me perguntando, assim como vocês. Mas, a melhor saída é trabalhar. Ninguém aqui está de sacanagem”, comentou.

Goiás treina com mudanças para enfrentar o Boa Esporte!

- Anúncio -

O trabalho de Ney Franco também foi alvo dos comentários do jogador. Tiago Luís afirmou que a atual semana de treinamentos tem sido bastante produtiva, sendo a segunda de rotina completa comandada pelo treinador.

Acostumado a jogar como um meia ofensivo, Tiago foi deslocado mais afundo ao ataque no esquema de Ney contra o Guarani. A formação tática nova é “ousada”, de acordo com o atleta, e que requer entrosamento e confiança dos envolvidos. Com isso, o jogador espera que diante do Boa Esporte, neste sábado (26), o resultado seja melhor.

Torcida
Com a fase ruim do Goiás, o torcedor esmeraldino se mostra cada vez mais insatisfeito com a equipe. Para Tiago Luís, a “tristeza” da torcida não é de agora, fazendo referência ao 3º ano consecutivo do clube disputando a Série B, e espera que os apoiadores do time voltem à atuar como o 12º jogador do grupo.
“Torcedor quer ver resultado. Ele está triste com tudo aquilo, desde antes. O torcedor está magoado e sabemos disso. Pedimos paciência pois estamos trabalhando sério. Repito: as coisas estão acontecendo não é por causa de falta de trabalho. Peço para que nos próximos jogos com torcida, que eles venham e nos apoiem. Vamos dar a volta por cima”, opinou.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P