Thiago Pereira atira bem e amplia liderança na ponta da Copa Goiás de Tiro com Arco

Foto: Fegotarco
Anúncios

Thiago Pereira é cada vez mais líder do ranking goiano no Composto Masculino Adulto da Copa Goiás de Tiro com Arco – Outdoor. O arqueiro atirou para 694 pontos na 9ª etapa, realizada neste domingo (3). O desempenho foi seu quinto melhor na temporada. Ele também lidera o ranking nacional da modalidade.

O segundo melhor foi Maximiliano Favoreto, com 677 pontos. Na somatória, ele tem 3442 pontos na Copa Goiás, agora 40 atrás de Pereira. Frederico Fogaça fechou o pódio atirando para 674 pontos.

Mais do tiro com arco
Goianos vão disputar vaga em Tóquio 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Composto Masculino – Paralímpico ARW1, Hélcio Perilo somou mais 604 pontos, chegando a 2995. Camila Harada, no Composto Feminino Adulto, teve seu pior desempenho em 2019, com 652 pontos.

No Recurvo Masculino Adulto, Thyago Tonetto segue imbatível. Apesar do desempenho abaixo em relação a outras etapas, com 595 pontos, ele mantém grande vantagem para Gladston Silva, que fez 513.

Ao todo, a 9ª etapa teve 10 arqueiros, sendo seis no Composto Masculino Adulto. O Paralímpico Open ARW2 e o Recurvo Masculino Juvenil não tiveram competidores. A 10ª etapa está prevista para o próximo sábado (9).

Confira o ranking após a 9ª etapa

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE