O técnico do Vila Nova, Thiago Carvalho, rebateu a fala de Vagner Mancini, técnico do Goiás, ao falar que o objetivo do Verdão é terminar a Série B à frente do Vila. Thiago frisou que pela rivalidade, a possibilidade também é tratada como prioridade dentro do Tigrão. Destacou que caso o acesso não venha, o Vila também objetiva ficar na frente do Goiás.
Carvalho ainda frisou que é mais uma jogada de Mancini para “fazer marketing” do trabalho, onde cada técnico tem suas formas de realizar tal ato.
Mais do Tigrão:
Presidente do Vila é suspenso em 30 dias pelo STJD
Alesson desperta o interesse de time peruano e pode deixar o Vila
– Cada um fala o que quer, o Mancini é um cara experiente, foi o meu treinador e usa isso para atingir a torcida. Cada um tem o seu marketing diferente, para poder valorizar o seu trabalho. Se lá pensa, imagina aqui, pela rivalidade que temos. O nosso foco ainda é o acesso, mas de fato, se não alcançarmos o acesso em algum momento, o nosso objetivo é ficar na frente do Goiás.
O Vila é o sexto colocado com 52 pontos enquanto que o Goiás é o oitavo com 51. As posições poderão ser alteradas ou mantidas neste sábado (2). O Vila pega o Santos na Vila Belmiro, às 16h30, enquanto que o Goiás pega o Guarani, na Serrinha, às 17h. Pelo o objetivo do acesso as equipes estão distantes no momento. O Tigre está sete pontos do Novorizontino e o Goiás oito, restam ainda 12 em disputa.