5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApesar de vitória, Thiago Carvalho critica arbitragem e ressalta objetivo: "Conquistar a...

Apesar de vitória, Thiago Carvalho critica arbitragem e ressalta objetivo: “Conquistar a liderança”

O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, ressaltou que a arbitragem teve uma influência negativa na partida onde o Camaleão venceu o Jaraguá, por 1×0, no Aníbal Toledo, neste sábado (10). Segundo o comandante a arbitragem ficou perdida em campo.

 

Apesar das críticas, Thiago Carvalho ainda reforçou o objetivo do clube dentro do campeonato. Para o técnico a Aparecidense precisa terminar na liderança do Grupo B, e assim, facilitaria a somatória para a conquista de uma possível vaga na Copa do Brasil em 2022.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida em Aparecida

– Foi importante vencer para nós alcançarmos a classificação e continuar em primeiro da chave. Acredito que o jogo não foi melhor que arbitragem, claro que não gosto de reclamar, mas reverteram totalmente os lances, deram um monte de cartões para a Aparecidense, não sei qual o intuíto disso. Eles expulsaram um jogador meu, então essas coisas irritam o time lá dentro, isso atrapalha o espetáculo e o que acontece lá dentro. Por mais que eu peço controle no trabalho da arbitragem, que fica atrapalhando muitas das vezes as coisas do jogo, fica difícil. Mas dentro disso a vitória foi muito importante para nós, juntamente com a liderança.

Com a vitória sobre o Gavião da Serra, a Aparecidense se isolou na liderança do grupo B. O Camaleão agora tem 14 pontos, quatro a mais do que Vila Nova e Goiás, que se enfrentam neste domingo (11), no OBA. 

Para Thiago esse será grande objetivo do time até o momento, terminar a primeira fase na liderança do torneio. Segundo o treinador quanto maior for a pontuação, mais fácil será o caminho para assegurar uma vaga na Copa do Brasil em 2022. 

– Dentro do objetivo da equipe é conquistar a liderança. Temos três jogos importantes ainda, que serão muito difíceis, são equipes fortes dentro do torneio. A esperança é que possamos pontuar para que no futuro a gente possa ter uma pontuação necessária para conseguir uma vaga na Copa do Brasil, caso passemos do mata-mata.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P