O meia Thalles, formado nas categorias de base do Goiás foi novamente emprestado pelo Verdão e agora irá defender a Ponte Preta nesta temporada de 2021. O jogador que por último estava atuando no Brasil de Pelotas/RS, retornou ao Goiás no começo de fevereiro e não ganhará outra chance no time esmeraldino neste ano.
Mais do Verdão:
No feminino Sub-18, time se despede do Brasileirão com empate
O meia não teve muitas oportunidades no time gaúcho, onde atuou em apenas cinco partidas na Série B, segundo dados do site O Gol. Devido a este desempenho e mesmo com uma nova comissão técnica, e uma nova diretoria no Goiás, o atleta não irá continuar no Verdão para 2021, que entende que ainda precisa de mais rodagem.
Este será o terceiro time que Thalles irá atuar como profissional em sua carreira. Irá chegar na Macaca para disputar posição com jogadores conhecidos como o experiente Camilo, ex-Chapecoense e João Paulo, que teve passagens pelo futebol goiano, atuando no Atlético Goianiense.
Thalles irá com contrato de empréstimo até o final de 2021, e irá atuar no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Série B pela Ponte Preta. O atleta tem 23 anos e subiu ao profissional do Goiás no ano de 2016, pelo esmeraldino o meia tem 41 jogos como profissional, anotando cinco gols.
Meia Thalles chega a Campinas nesta tarde e, sendo aprovado em exames, irá se integrar à Ponte Preta. – https://t.co/CxtwROmQwG#FechadoComAMacaca pic.twitter.com/iMACsbxR2Q
— A. A. Ponte Preta (de 🏠) (@aapp_oficial) February 8, 2021