O técnico Márcio Fernandes inicia nesta quarta-feira (20) sua terceira passagem pelo Vila Nova num cenário de decisão. O Tigre encara o rival Goiás, em dois jogos, para seguir na Copa Verde e, na semana que vem, define sua vida na semifinal do Goianão.
O profissional foi apresentado na noite desta segunda-feira (18) e terá muito pouco tempo para desenhar a equipe fará os clássicos na Copa Verde. Para os três confrontos decisivos desta sequência, serão apenas seis dias de treinamento.
Mais do Tigrão
Novo técnico não teme rejeição
Márcio Fernandes já dirigiu o Vila Nova noutras duas ocasiões. A primeira foi entre 2015 e 2016, com 32 partidas e 13 vitórias no período. Em 2020 e 2021, ele voltou ao OBA e comandou o Tigre em 16 confrontos e obteve nove triunfos.
De cara, ele precisará fazer o time colorado avançar na Copa Verde, em busca de uma conquista inédita, e ainda levar a equipe à final do Goianão para seguir na caça por título que não vem desde 2005.
No estadual, a tarefa é ingrata. Na ida, em Aparecida de Goiânia, o Vila foi derrotado pela Aparecidense por 2 a 0 e precisa pelo menos devolver o placar para levar a disputa da vaga na final para os pênaltis.