5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTerceira Divisão do Goiano começa neste sábado (2) com quatro jogos

Terceira Divisão do Goiano começa neste sábado (2) com quatro jogos

Quatro partidas marcam neste sábado (2) a abertura da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. A rodada inaugural será concluída no domingo (3), com apenas um duelo. A competição dá duas vagas na Divisão de Acesso de 2024.


Os primeiros embates são Guanabara City x Abecat, Itumbiara x Cerrado, Uruaçu x Pires do Rio e Tupy de Jussara x Trindade. No domingo, Mineiros e Rioverdense se enfrentam. Vale lembrar que a competição teria 12 clubes, mas o União Inhumas desistiu. Portanto, nesta rodada, o Itaberaí folgará.

Mais do futebol goiano
Na Série A, Goiás pega o Inter
Atlético-GO joga em SC para se aproximar do G-4

- Anúncio -

O grupo A tem seis participantes, enquanto o grupo B ficou com cinco clubes. O regulamento indica que as equipes se enfrentaram em turno e returno. A primeira fase vai até 4 de novembro. Os dois primeiros colocados das chaves se enfrentarão nas semifinais, em ida e volta, e os finalistas ganham a vaga na Divisão de Acesso do ano que vem.

A Terceirona tem clubes que tradicionalmente frequentam a elite, como o Itumbiara, campeão goiano de 2008, e o Trindade. Rioverdense e Mineiros também já estiveram na primeira divisão nas últimas décadas.

Veja os jogos da rodada de estreia:

Sábado (2)

Guanabara City x Abecat – Olímpico – 15h30
Itumbiara x Cerrado – JK – 15h30
Uruaçu x Pires do Rio – Serra Grande – 15h30
Tupy de Jussara x Trindade – Geraldo Rodrigues – 16h

Domingo (3)

Mineiros x Rioverdense – Odilon Flores – 16h

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P