Goiás e Grêmio duelam neste domingo (30), às 18h30, na Serrinha, pela 17° rodada da Série A. O Verdão vem de vitória fora de casa por 1×0 sobre o Cruzeiro, deixou a zona de rebaixamento e espera conseguir a segunda vitória seguida para ficar fora do Z-4. É o 16 com 15 pontos. O Grêmio por sua vez também vem de vitória na Série A, por 1×0 sobre o Atlético-MG em casa, é o segundo colocado com 29 pontos e tenta se aproximar do líder Botafogo, que tem 40.
Mais do Verdão:
Novos reforços do Goiás esperam regularização
Atacante está de saída para o Vila Nova
Cinco novos jogadores foram inscritos na Sul-Americana
Time já mandou mais de 12 jogadores embora
Armando Evangelista conta com o retorno do zagueiro Bruno Melo que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e deve retornar ao time titular. Sidimar é o substituído em questão. Além dele o time poderá contar com o atacante Matheus Babi, recém-contratado, que está regularizado no BID da CBF. No entanto, o mesmo deve ficar como opção no banco de reservas.
Renato Gáucho terá problemas para escalar o Tricolo Imortal. Cristaldo está com lesão muscular, Carballo também não treinou nos últimos dias pelo mesmo motivo. Reinaldo está suspenso e Kannemann, que sofreu uma lesão na mão, também desfalca o clube. Quem deve voltar é o zagueiro Geromel, que se recuperou de lesão e será opção para o técnico.
Ficha técnica
Goiás x Grêmio
17ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 30/07/23
Horário: 18h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG – FIFA)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
4° Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
VAR: Rafael Traci (SC)
AVAR: Johnny Barros de Oliveira (SC)
Goiás:Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson, João Magno e Vinícius.
Técnico: Armando Evangelista
Grêmio:Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Gustavo Martins e Cuiabano; Villasanti, Carballo (Ronald), Bitello e Ferreira; Suárez.
Técnico: Renato Gaúcho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.