Apesar do revés na estreia do Campeonato Goiano, o técnico Silvio Criciúma mantém a confiança de que o Goianésia vai se classificar para as quartas de final do estadual. Segundo o comandante do Azulão, a derrota para o Crac deve servir como lição.
“Não adiantava nada ganharmos o primeiro jogo e não classificar entre os oito. Quero crer que essa derrota vai ser de grande ensinamento para todos. Os atletas sentiram consideravelmente a derrota, mas pelo menos respondeu no segundo. Tenho convicção que estaremos entre os oito ao fim dos 11 jogos”, disse.
Mais do futebol goiano
Veja a história do jogo no Valdeir de Oliveira
O treinador afirmou ainda que, em dez anos na profissão, jamais havia levado três gols no primeiro tempo. Criciúma argumentou que o Goianésia teve chances de ter um resultado melhor, mas a equipe acabou sucumbindo às circunstâncias da partida.
“Nós tivemos as mesmas chances, mas a medida que os gols aconteceram para eles, era mais confiança para o lado de lá. Para um time que está sendo construído, tomou um gol em casa, toma o segundo. Foi muito rápido. A equipe estava tentando se encontrar e tomou o terceiro gol”, afirmou.