O técnico do Atlético Goianiense, Cláudio Tencati, disse que o Dragão apresento um dos piores jogos sob o seu comando, em Araraquara. O Atlético-GO foi derrotado por 2×0 para a Ferroviária, pela terceira rodada da Série B, no estádio Fonte Luminosa.
O treinador reconheceu a desorganização do elenco em campo e disse que vai ter muito trabalho para fazer as correções.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Ferroviária-SP 2×0 Atlético-GO
No Brasileiro sub-20, Dragão perde para o Fortaleza e é lanterna
“Foi um dos piores primeiros tempos que já tivemos, um comportamento ruim em termos de marcação e ofensivo. Uma equipe sem sintonia, desorganizada, eu reconheço isso e é responsabilidade minha. Foi um problema de muito volume da Ferroviária, duelamos pouco, competimos pouco, e isso não pode acontecer. Ferroviária chegou a mandar em campo, a equipe acabou não obedecendo ao plano de jogo meu. Descontrolamos e perdemos. Levamos um gol numa bobeira no final do primeiro tempo, entregamos, ai fomos para o prejuízo no segundo tempo. Voltamos, crescemos, mas geramos um escanteio e levamos o segundo. Tentamos, uma equipe muito irregular, e fizemos o pior primeiro tempo que já fizemos. É agora evoluir para a sequência.”
Tencati tem apenas uma vitória em quatro jogos realizados até o momento, no comando do Dragão. Estreou no segundo jogo da semifinal do Goianão contra o Anápolis e foi derrotado por 3×2. A vitória ocorreu na estreia da Série B, 4×2 sobre o Athletic-MG, empatou com o Botafogo-SP 1×1 e agora perdeu novamente.
A segunda vitória poderá ocorrer contra o Cuiabá, no próxima terça (22), às 19h30, no estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.