O técnico do Atlético Goianiense, Cláudio Tencati, afirmou que faltou mais “precisão ofensiva” ao time, após o empate em 0x0 com o Avaí. A partida ocorreu no sábado (10), na Ressacada, e foi válida pela sétima rodada da Série B. Para o comandante, o resultado não foi ruim, mas ele esperava uma vitória pelas chances que o Dragão criou em campo.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Avaí 0x0 Atlético-GO
Zagueiro retorna de empréstimo e será aproveitado no Atlético-GO
“Tínhamos a expectativa de vencer a partida, trabalhamos para isso, mas não veio o resultado. A equipe mostrou disciplina, os comportamentos foram dentro daquilo que falamos antes da partida. Tivemos oportunidades no primeiro tempo, outras boas no segundo, mas faltou o gol. Faltou também mais transição e precisão, nas jogadas de contra-ataque para matar o jogo. Falei para o meu elenco, nos confrontos diretos, na casa do adversário, ou vencemos ou empatamos. Não podemos perder, então tiramos dois pontos de um concorrente direto, é um adversário complicado que vem fazendo bons jogos no torneio.”
Com o empate na Ressacada o Atlético-GO chegou ao 10 pontos e ocupa a 12° colocação da Série B. O Dragão tem duas vitórias, quatro empates e uma derrota nos sete jogos que realizou até o momento. Está a dois pontos do G-4.
O próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Remo, no domingo (18), às 16h, no Antônio Accioly.