5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtlético"Temos que ganhar dentro de casa", afirma Adson que já demonstra preocupação...

“Temos que ganhar dentro de casa”, afirma Adson que já demonstra preocupação com o acesso

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o Dragão precisa melhorar o seu aproveitamento em casa para conquistar o sonhado acesso para a Série A. Segundo o dirigente, após mais um empate como mandante, no 0x0 com o Vitória, as contas para o G-4 já começam a pesar e caso ainda queiram manter vivos na luta, é preciso vencer mais partidas em Goiânia.

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Vitória 
Dragão vence jogo-treino contra a ABECAT 

– Para que a gente possa continuar sonhando com o acesso, nós temos que ganhar dentro de casa. É fundamental, se não conseguir ganhar em casa não vamos conseguir atingir essa meta. Vamos ter confrontos diretos como foi contra o Vitória, não vencemos e ficamos ainda longe da faixa de classificação, em questão de pontos, mas ainda é possível. Temos que ir agora contra o Avaí pensando em buscar pontos, se não conseguir fica difícil, temos que pontuar em casa e fora agora, se não vamos nadar e nadar e morrer na praia, não conseguindo chegar no nosso objetivo. 

- Anúncio -

Até o momento o time atuou em 13 jogos no Accioly, teve seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Venceu (CRB, Chapecoense, Londrina, Ponte Preta, Sport e Tombense), empatou com (Avaí, Botafogo-SP, Vila Nova, Mirassol, Sampaio Correa, Vitória)
e foi derrotado pelo Ceará.

Neste universo de jogos, apesar das críticas do presidente, o time tem um aproveitamento de 61,5%, que é considerado um bom aproveitamento para a luta do acesso. O próximo compromisso do Atlético será no sábado (2), contra o Avaí, fora de casa, na Ressacada, às 15h30. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P