O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou com convicção que o Verdão irá conseguir a sua classificação contra o Estudiantes, nesta quarta-feira (9), às 19h, no Serra Dourada, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Goiás precisa reverter um placar adverso de 3×0, sofrido na ida, mas segundo o presidente, o GEC só não classifica se “a arbitragem meter a mão”.
Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Fortaleza
Verdão quebra tabu de 17 anos após vitória sobre cearenses
Serra Dourada está em chamamento público para processo de revitalização
Paulo Rogério detona presidente da CBF após jogo contra o Fortaleza
– Nós vamos jogar contra os Estudiantes para ganhar, vamos ganhar e vamos classificar. Só se a arbitragem meter a mão na gente. Não vi nada de especial no Estudiantes, não é nenhum time “óóó”, é um time do nosso nível. Vamos jogar com vontade, nem que seja nos pênaltis, que o Tadeu pegue o 12° ou 13° pênalti e nós vamos classificar. Contra tudo e contra todos. O Serra é a capacidade do estádio menos 10%, ou seja 38 mil pessoas. E serão 38 mil pessoas. Espero que a torcida entenda, vamos lotar o estádio Serra Dourada e eu garanto. Nós temos totais condições de fazer três, quatro neles. O time já tem a cara do Armando Evangelista. Então eu peço para a torcida, vamos lotar o Serra, o valor tá barato e independente do resultado, aplaudir os caras. Sempre cobramos um time com raça e hoje temos um time com raça e com técnica. Vamos apoiar e classificar.
Até a tarde destas segunda-feira (7), haviam sido vendidos aproximadamente 13 mil ingressos para o duelo contra os argentinos. No confronto, o Goiás não poderá contar com Bruno Santos, suspenso, e com o lateral esquerdo Sander, ainda no DM. Caso consiga a classificação, o Verdão irá encarar o classificado de Corinthians e Newell’s Old Boys, nas quartas.