Bruno Pivetti deve ser treinador do Goiás. Atualmente no Villa Nova-MG, o profissional estaria acertado com a diretoria esmeraldina, segundo informou neste domingo (20) a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. A cúpula alviverde, porém, nega.
Mais do Verdão
Equipe joga hoje contra a Jataiense
Base tem reforço
Pivetti tem 38 anos de idade e também comandou o Tombense e o CSA no ano passado, além do Vitória, em 2020. O melhor trabalho foi no clube de Tombos, onde conseguiu o acesso à Série B do Brasileirão.
Nesta temporada, ele foi contratado pelo Villa Nova e esteve à frente do Leão, de acordo com a Rádio Itatiaia, até o confronto deste domingo, com o Cruzeiro, que terminou em 2 a 2. A partir de agora, ele assume o Goiás. O Esmeraldino tem sido comandado pelo auxiliar Glauber Ramos desde a demissão de Marcelo Cabo, ainda em 2021.
Outro nome que deve ser confirmado pela diretoria é Paulo Autuori, que treinou diversos clubes na carreira, como São Paulo, Athletico e Fluminense, e nos últimos anos atua como coordenador de futebol. Ele deixou o Furacão recentemente e também está acertado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.