5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Feminino Técnico do Vila feminino, Robson Freitas prega cautela em vantagem: "ainda não...

Técnico do Vila feminino, Robson Freitas prega cautela em vantagem: “ainda não é o título”

O técnico do Vila Nova feminino, Robson Freitas, destacou em entrevista ao Esporte Goiano, que a vantagem conquistada pelo Tigrão, no primeiro duelo da final do Goianão Feminino, ainda não garante o título para a equipe da competição, com isso é preciso manter a concentração e a forma de jogar no segundo duelo da final. 

 

O segundo jogo da finalíssima irá ocorrer neste sábado (13), às 09h, no OBA. Além do mais o treinador destacou a boa postura do time no jogo um, e afirmou que a evolução vem sendo nítida dentro da equipe colorada. 

- Anúncio -

Mais do futebol feminino:
Volante do vila comemora primeiro gol e mostra ansiedade pelo título
Gestora do Aliança acredita em virada 
Confira a tabela completa e atualizada do Goianão

– Foi um jogo bastante disputado entre as duas equipes, nosso time foi muito feliz taticamente, soube trabalhar a bola e aproveitar as oportunidades. Colocamos uma pressão no jogo muito grande, ao subir nossa linha de ataque, depois tivemos a felicidade de acertar o meio, onde uma atletas dela foi expulso, e com isso ganhamos mais uma jogadora e ganhamos mais moral no nosso time. 

O próximo jogo da final irá ocorrer no sábado (13), às 09h, no OBA. O Aliança precisa vencer por dois ou mais gols para se sagrar campeão direto, se vencer por um gol teremos a decisão por penalidades. Mesmo com uma boa vantagem o treinador pregar cuidado. 

– Futebol nunca é uma ciência exata, só levanta o troféu de campeão quando o jogo termina e tiver a vantagem na mão. 2×0 com certeza é uma vantagem, mas ainda não é o título. Vamos jogar como se tivesse precisar de ganhar o jogo, abrimos o placar agora, mas futebol é futebol. Não é uma ciência exata, vamos jogar em cima, com determinação para ganhar o título. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio