O técnico do Vila Nova feminino, Robson Freitas, destacou em entrevista ao Esporte Goiano, que a vantagem conquistada pelo Tigrão, no primeiro duelo da final do Goianão Feminino, ainda não garante o título para a equipe da competição, com isso é preciso manter a concentração e a forma de jogar no segundo duelo da final.
O segundo jogo da finalíssima irá ocorrer neste sábado (13), às 09h, no OBA. Além do mais o treinador destacou a boa postura do time no jogo um, e afirmou que a evolução vem sendo nítida dentro da equipe colorada.
Mais do futebol feminino:
Volante do vila comemora primeiro gol e mostra ansiedade pelo título
Gestora do Aliança acredita em virada
Confira a tabela completa e atualizada do Goianão
– Foi um jogo bastante disputado entre as duas equipes, nosso time foi muito feliz taticamente, soube trabalhar a bola e aproveitar as oportunidades. Colocamos uma pressão no jogo muito grande, ao subir nossa linha de ataque, depois tivemos a felicidade de acertar o meio, onde uma atletas dela foi expulso, e com isso ganhamos mais uma jogadora e ganhamos mais moral no nosso time.
O próximo jogo da final irá ocorrer no sábado (13), às 09h, no OBA. O Aliança precisa vencer por dois ou mais gols para se sagrar campeão direto, se vencer por um gol teremos a decisão por penalidades. Mesmo com uma boa vantagem o treinador pregar cuidado.
– Futebol nunca é uma ciência exata, só levanta o troféu de campeão quando o jogo termina e tiver a vantagem na mão. 2×0 com certeza é uma vantagem, mas ainda não é o título. Vamos jogar como se tivesse precisar de ganhar o jogo, abrimos o placar agora, mas futebol é futebol. Não é uma ciência exata, vamos jogar em cima, com determinação para ganhar o título.