O Goiânia terá novidades para a partida deste sábado (26), às 16h30, contra o Ceilândia no estádio Abadião, no Distrito Federal. O duelo é válido pela segunda rodada da Série D. O Galo vai ter a estreia do novo comandante Vinícius Munhoz, que vem de um trabalho no Ituano. Além do comandante, o time em campo terá mudanças.
Mais da Série D:
Clubes goianos jogam neste sábado (26), pela segunda rodada
Goiatuba é derrotado pela Inter de Limeira em casa
Com gol contra, Goianésia perdeu para o Ceilândia na estreia
Veja como foi: Capital-DF 0x1 Aparecidense
Em jogo sem torcida, Goiânia perdeu para o Luverdense em Aparecida
O Galo não poderá contar com o volante Paulinho Santos, que foi expulso na rodada inicial contra a Luverdense. Além dele, o atacante Joãozinho segue no departamento médico, com uma lesão muscular.

Vinícius Munhoz comandou os treinamentos desta sexta-feira (25) e optou por Dener, na vaga deixada em aberto por Paulinho. Outra mudança foi no ataque, durante as atividades Flávio treinou como titular na vaga de Gustavo Modesto. Quem também iniciou os trabalhos foi Cleyton, na vaga de Jhonatan.
Desta maneira, o Goiânia que atuou contra o Luverdense no esquema 4-3-3, poderá ir com o 4-4-2 para Brasília. O provável time para encarar o Ceilândia tem: William Arthur; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Vital e César; Vinícius, Dener, Jeremias e Cleyton; Flávio e Tony Júnior.
O Goiânia vê na Série D a oportunidade de salvar o calendário 2026. O Galo caiu no Goianão e só tem a Divisão de Acesso, no momento, para 2026. Vinícius Munhoz chegou para substituir o até então William Campos, que foi demitido.