5.6 C
New York
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTécnico do Mirassol, Eduardo Batista valoriza Aparecidense: "Ambos tinham que subir"

Técnico do Mirassol, Eduardo Batista valoriza Aparecidense: “Ambos tinham que subir”

O técnico do Mirassol, Eduardo Batista, salientou após a vitória que garantiu o Mirassol na Série C, sobe a Aparecidense, por 3×2, no Anibal Toledo, que ambos os times mereceriam o acesso, pelo futebol apresentado em todo o campeonato. 

 

O comandante ainda ressaltou que o Mirassol vem fazendo história, e ao superar todas as adversidades que passou na Série D, o time passa a ser mais conhecido no cenário nacional. O técnico ainda frisou que o time soube mesclar experiência com juventude no elenco, e agora a equipe vai em busca do título do torneio.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

– Na verdade ambos tinham que subir, tanto Mirassol quanto a Aparecidense. Foram duas equipes que fizeram um bom futebol durante toda a temporada, mas que infelizmente pelos encontros da tabela, acabamos se enfrentando. Tenho que dar os parabéns para a equipe da Aparecidense, foram dois jogos emocionantes, bem jogados e com muita coragem, e isso foi importante para o acesso do nosso time.

Após a conquista da vaga para a Série C, o time paulista agora foca suas forças para conquistar o título da Série D. Com os feitos até aqui sendo conquistados, o técnico paulista frisou que com o acesso, o Mirassol passa a ser reconhecido no cenário nacional de forma concreta. 

– No jogo começamos o primeiro tempo muito apático e aceitamos muito o domínio da Aparecidense, por isso voltei com as três trocas no segundo tempo. Com isso voltamos diferente retomamos o jogo, tivemos uma expulsão, mas mesmo assim continuamos em cima do adversário e fizemos os três gols. Nunca na história da Série D teve um time com uma média de idade mais baixa, começamos com a molecada e até o fim implementamos os jogadores mais velhos, e deu certo. O Mirassol merece, quem não conhece nós, agora vai nos conhecer. Fico feliz pelo o acesso e agora tem um título brasileiro para correr atrás. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P