O técnico do Iporá, Everton Goiano, destacou a sua preocupação com o elenco enxuto que tem em mãos, para o restante do Goianão 2021.O Lobo Guará segue na sua luta contra o rebaixamento na competição.
Após o empate em 0x0 contra o Vila Nova nesta quarta-feira (14), no estádio Ferreirão, o profissional apontou que o time vem sofrendo com o desgaste físico e as percas por lesões, com as partidas tendo poucos intervalos de recuperação entre elas.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi o empate contra o Vila Nova
Figueira comemora empate contra a Aparecidense
Técnico do Grêmio Anápolis enaltece começo da equipe
Atlético conhece o seu último adversário no grupo F da Sul-Americana
– O resultado não foi o que a gente esperava, nós sabíamos que precisávamos brigar pelos três pontos. Da maneira como o Vila Nova jogou melhor nos 15 minutos, depois conseguimos equilibrar as ações, um ponto valeu. Nós não abdicamos do ataque, fomos agressivos e fizemos poucas mexidas. Temos sofrido bastante com as alterações, estamos tomados gols quando mexemos, a equipe não mantém a mesma linha que a gente espera que tem que fazer. Problema maior nosso é a sequência de jogos, quarta-domingo, com um plantel bastante reduzido nós estamos sofrendo. Não tem como trabalhar com a falta de tempo, mas acredito que no geral a partida valeu por um ponto.
Com o empate o Iporá continua na última colocação do grupo B com sete pontos, os mesmos números de pontos do Jaraguá. Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam no estádio Ferreirão e quem vencer se afasta da zona de rebaixamento para a divisão de acesso.