O técnico interino do Atlético Goianiense, João Paulo Sanches, salientou que o Dragão não será surpreendido pelo Galvez/AC “por desleixo” do time na partida. O duelo ocorrerá nesta quarta-feira (17) e é válido pela primeira fase da Copa do Brasil, às 17h, na Arena Pantanal em Cuiabá. A equipe goiana tem a vantagem do empate.
Para João Paulo o Atlético tem que assumir o protagonismo no duelo e se reconhecer como time grande no confronto, desta forma tendo a obrigatoriedade de vencer a sua partida. Salientando que o Dragão “sabe do seu tamanho”, o comandante demonstra confiança na classificação dos goianos, e assumiu que uma eliminação seria uma zebra.
Mais do Dragão
Time tem mando de campo invertido em duelo no Goianão
– Todo o resultado e toda a informação sempre é bem-vinda, sabemos dos confrontos que já ocorreram na Copa do Brasil, e das surpresas entre aspas que aconteceram. Todo mundo se estuda, sempre procuramos detalhar as virtudes e os pontos fracos do adversário. Esperamos não ser surpreendidos, e nós não vamos ser surpreendidos por algum desleixo nosso, isso eu posso garantir. O nível de concentração, entrega e intensidade estão sempre pautados no Atlético e isso vai acontecer na partida de quarta-feira (17).
Uma possível eliminação do time na Copa do Brasil seria considerado como zebra, para o comandante atleticano. O técnico destacou que o Dragão precisa assumir o favoritismo da partida e se portar como o time grande do duelo.
Este será o primeiro jogo do Galvez/AC na temporada, visto que em virtude das restrições do governo do Acre para as práticas esportivas, o time atuou pela última vez no dia 28 de janeiro, ainda pela Copa Verde de 2020.
– Se não classificarmos, sim (zebra). Temos que ter esse protagonismo da mesma maneira que estamos fazendo no Campeonato Goiano. Sabemos do nosso tamanho, se você quer crescer e ter voos mais altos, tem que ter dimensão de tudo isso. Então temos que enfrentar de frente, e vamos enfrentar com toda a dignidade e respeito que o futebol merece.