O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, salientou que o time precisa melhorar o seu desempenho como mandante para assegurar a boa fase conquistada dentro da Série D, após a vitória fora de casa contra o Brasiliense, por 2×1, no último sábado (10). Até aqui o time tem duas vitórias e uma derrota em três jogos, atuando em Aparecida.
Segundo o comandante o Camaleão ainda precisa de alguns reparos e de uma melhora dentro do torneio. O time ainda não chegou ao ápice desejado pelo técnico, e isso só será conquistado a partir do momento que as vitórias dentro de casa forem constantes. NO último jogo no Aníbal a Aparecidense acabou sendo derrotada por 1×0, para o Porto Velho/RO.
Mais do futebol goiano:
Aparecidense homenageia torcedores ilustres do time, vítimas da Covid-19
Pintado rebate críticas da torcida do Goiás
Lateral destaca que Palmeiras não terá vida fácil contra o Dragão
– Não teremos jogos fáceis dentro da chave, o equilíbrio é muito grande, são times que jogam de maneira diferentes e com força, cada jogo é mais difícil. Por isso dentro de casa, precisamos responder com vitória, precisamos confirmar essa boa fase com vitória, espero que possamos fazer um bom jogo em casa (contra o União/MT), jogar bem e vencer, para poder continuar crescendo dentro do campeonato, e pegando confiança. Espero um jogo difícil, mas a confiança é grande no nosso trabalho, espero que a gente vá bem agora dentro dos nossos domínios.
Segundo colocado do grupo 5 com 11 pontos, a Aparecidense até aqui tem um aproveitamento de 61,1% em seis jogos realizados. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota, justamente como mandante. Thiago destacou que o time precisa evoluir ainda mais.
– Ainda precisamos melhorar, isso é um fato, e é o que eu venho buscando. Agora é bom trabalhar na vitória, durante a semana, fiquei feliz com o resultado e espero que possamos dar sequência nisso e poder somar mais pontos. Agora é conseguir a classificação o mais rápido possível.
A Aparecidense volta à campo no sábado (17), às 16h, no Anibal Toledo, contra o União de Rondonópolis. A partida será válida pela sétima rodada da Série D, e em caso de vitória o Camaleão poderá assumir a liderança da chave, para isso torce para um tropeço do Goianésia, contra o Gama, em Brasília, no mesmo dia e horário.