O técnico do Crac, Paulo Massaro, em entrevista à Rádio Band News de Goiânia, afirmou que o Leão do Sul entra no Goianão 2023 para buscar o protagonismo dentro do torneio. Segundo o técnico, não há um favorito para se levar o título do campeonato, todas as equipes entram com igualdade e é preciso respeitar o adversário. No entanto, acredita que o Crac irá mais uma vez surpreender no estadual visto que “é o maior do interior”, frisou.
Mais do futebol goiano:
Confira a tabela do Goianão 2023
Aparecidense acerta com lateral do Fortaleza
Atlético empresta goleiro para o União Rondonópolis/MT
Goiás irá contratar ao menos mais quatro atletas
– Todo campeonato tem a surpresa, a certeza e a decepção. E o Campeonato Goiano não será diferente, e nós temos que trabalhar para ser uma das certeza da competição. Nós somos o maior time do interior, e temos que buscar e colocar isso em jogo. O futebol goiano é muito forte, estamos falando de sete equipes que tem calendário fixo em nível nacional durante o ano. Equipes na Série A, B, C e D do Brasileiro, e o Crac se encontra na Série D. Então será um campeonato competitivo, não dá para se apontar um favorito, temos que respeitar todas as equipes, que estão montando os seus elencos. Será um torneio muito disputado, com muita qualidade técnica, não há um favoritismo.
O Crac já começou a sua pré-temporada e tem o seu elenco praticamente fechado para o início do Goianão. Nesta quarta-feira (21), o clube acertou a contratação do meia Jonatha Carlos, que estava por último no Brasil-RS, mas que pertence ao Brusque.
O time tem atualmente 24 atletas com a nova contratação. Mais nomes poderão chegar nos próximos dias, a pedido do próprio treinador. O Leão do Sul irá estrear no estadual diante o Goianésia, às 20h30, no Valdeir Oliveira, no dia 11 de janeiro.